Mural Angatu em Regência

De WikiRioDoce
Ir para: navegação, pesquisa

https://www.instagram.com/p/-ZNdkauGks/?taken-by=rafaelhiran

Há pouco mais de 10 anos a natureza me presenteou com essa cabaça de coco na Foz do Rio Doce em Regência, durante uma sessão de surf! Hoje após o encontro da Lama com o Rio, a "Cara de espanto" ganha um sentido, um significado lamentavelmente especial e também um nome: Estupor❗

https://www.instagram.com/p/-FSo31uGmV/?taken-by=rafaelhiran

Há 8 meses na Foz do Rio Doce, em Regência Augusta estampei esses Angatu's, surfei na boca do Rio, degustei uma legítima Moqueca Capixaba na companhia de amigos e amigas especiais. Hoje a tristeza tomou conta, ao ler que o Rio morreu oficialmente, ficaram as lembranças! Até quando viveremos sujeitos a este CapEtalismo? Segue a legenda da Primeira vez que postei esta fotografia:

Regência Augusta é uma Vila situada no Espírito Santo. A onda de Regência muitas vezes tem a força do Rio Doce e a perfeição do vento terral, o que torna esta onda de qualidade única em condições favoráveis: ondulação de sul e vento nordeste. O dilema presente na mente dos surfistas locais e que alcança os que eventualmente por lá surfam, é sempre o mesmo: "Surfar na boca do Rio Doce ou no Point!?" As respostas dividem os surfistas em Regência, mas todos concordam que independente do local escolhido, o surf será inesquecível!

https://www.instagram.com/p/1BOBliOGiL/?taken-by=rafaelhiran

Instalação artística na Praia de Regência Augusta no Espírito Santo.

https://www.instagram.com/p/043CL8uGrk/?taken-by=rafaelhiran

Sobrevoando a praia de Regência em busca da onda perfeita!