Comunicação Popular em Defesa do Rio Doce: tecendo uma rede de informações sobre os impactos socioambientais e econômicos do rompimento das barragens de Mariana

De WikiRioDoce
Revisão de 09h45min de 7 de outubro de 2017 por Tartaruga (Discussão | contribs) (Criou página com 'O Projeto de Extensão "Comunicação Popular em Defesa do Rio Doce: tecendo uma rede de informações sobre os impactos socioambientais e econômicos do rompimento das barr...')

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

O Projeto de Extensão "Comunicação Popular em Defesa do Rio Doce: tecendo uma rede de informações sobre os impactos socioambientais e econômicos do rompimento das barragens de Mariana", vinculado ao Programa Boa Vizinhança Rio Doce da Universidade Federal de Juiz de Fora - Campus Governador Valadares, em conjunto com o Núcleo de Agroecologia de Governador Valadares - NAGÔ, tem como objetivo a acumulação, divulgação e democratização de dados e informações sobre o desastre causado pela Samarco / Vale / BHP Billiton em Mariana.

Este questionário visa a construção de uma rede de colaboradores que integre as fontes de informações sobre o desastre no Rio Doce, podendo ser movimentos sociais e sindicais, militantes, atingidas e atingidos pela tragédia, pesquisadoras e pesquisadores, jornalistas, e qualquer pessoa que tenha interesse em contribuir com o projeto. Como estamos na fase inicial, é importante que mais e mais pessoas preencham o formulário e divulguem em suas redes de contatos.

Nossa meta é divulgar informações confiáveis para a comunidade sobre os temas relacionados a esse desastre ambiental, fomentando a criação de novos conhecimentos e a ampliação da participação da sociedade nas discussões e decisões que envolvam a bacia hidrográfica do Rio Doce.

Agradecemos o interesse pela colaboração! Esse projeto só dará certo com a presença ativa dos diversos atores envolvidos na defesa do Rio Doce.

Ererré!


Questionário

Formulário em Google → https://goo.gl/forms/Rra2oyYyM6E9obvE3

Contato

Email: projetoriodoce.ufjfgv@gmail.com