Grande Ciclo na Escola IFES, Itapina-ES

De WikiRioDoce
Revisão de 13h10min de 29 de outubro de 2017 por Semente (Discussão | contribs) (Criou página com '{{Relatos Grande Ciclo |Data=2017/10/22 |Lugar=Itapina |Apresentaçao=Sim |Narrativa=Depois de uma linda manhã com Brisa, nos aprontamos para ir a um encontro no IFES que est...')

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Data Data::2017/10/22
Lugar Lugar::Itapina
Apresentaçao Grande Ciclo ApresentaçaoGrandeCiclo::Sim



Narrativa [[Narrativa::Depois de uma linda manhã com Brisa, nos aprontamos para ir a um encontro no IFES que estava sendo planejado pelo pessoal do Grêmio.

Chegamos lá preparados para várias propostas. Foi no início do Encontro que nos deparamos com a notícia de que teríamos 10 minutos para nos colocarmos. Usamos com carinho e objetividade o tempo. Contamos sobre nossa pedalada, sobre o movimento de Regeneração do Rio Doce que vem se fortalecendo, sobre a Enciclopédia de Regeneração que vem nos amparando nesse processo. A Rádio Solta Sapo, a vontade de sermos amig@s. Convocamos uma troca espontânea de sementes, pudemos passar uma lista de contatos e acompanhar a colocação da diretora do IFES, da presidente do Grêmio, do Pescador do MAB junto a Brisa. Abraços, fotos, um lanche e partimos. Tem aparecidos mulheres do Rio Doce inspiradoras!

Ações: apresentação rápida das Ações de Regeneração que viemos carregando Espécie de Vínculo: Com Nico e Brisa, um programa de Rádio com análise de conjuntura, berimbau e outros sons Encaminhamentos: deixar base para eles sistematizarem o que está corlando em Colatina: “SOMOS TOD@S ATINGIDOS”]]

Açoes [[Açoes::Participação na Reunião de Articulação do Fórum de Colatina

Programa de Conversas sobre o Rio Doce organizado pelo Grêmio de Itapina Apresentação para a Turma de Geografia Apresentação para as turmas de 1º ano Apresentação para a turma de licenciatura da Professora Tessa]]



Referencias